Facebook renova quatro de suas séries originais; veja lista - Portal Overtube Facebook renova quatro de suas séries originais; veja lista - Portal Overtube

Facebook renova quatro de suas séries originais; veja lista

Sacred Lies foi uma das séries renovadas pelo Facebook (Divulgação)

Sacred Lies foi uma das séries renovadas pelo Facebook (Divulgação)

O público reagiu bem ao primeiro ano do Facebook como produtor de séries originais. Por conta disso, a empresa decidiu renovar quatro de seus títulos para uma nova temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol, a série Sorry For Your Loss, que é estrelada pela atriz Elizabeth Olsen, foi uma das renovações mais importantes. A trama gira em torno de uma viúva interpretada por ela, que acaba descobrindo uma série de segredos inesperados do marido morto.

Elizabeth é a irmã mais nova das atrizes Ashley e Mary-Kate Olsen, mais conhecidas mundialmente, e já atuou em importantes produções, como Godzilla, Feiticeira Escarlate, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Sorry For Your Loss tem pouco mais de 146 mil seguidores nas redes sociais e o primeiro episódio tem mais de 5 milhões de visualizações, de acordo com estatísticas do próprio Facebook.

Outras renovações

O drama Sacred Lies também ganhará uma nova temporada. A série adotará o formato de antologia, em que cada nova leva de episódios ganha uma história diferente. O primeiro contava a história de Minnow Bly, personagem de Elena Kampouris, que escapa de um culto religioso em que viveu por toda a sua infância e adolescência.

A nova temporada será inspirada em um conto de fadas dos irmãos Grimm. A série tem mais de 343 mil seguidores no Facebook e o primeiro episódio foi visto mais de 10 milhões de vezes.

A adolescente Five Points (produzido por Kerry Washington, de Scandal) e o reality Huda Boss, comandado pela influencer Huda Kattan, também ganharão novos episódios.

O Facebook informa que mais de 400 milhões de usuários já utilizaram a plataforma Watch para assistir alguma de suas séries preferidas. Os números cresceram desde agosto, quando o player foi disponibilizado em outros países. Quando era restrito aos Estados Unidos, os números chegavam a 50 milhões.

Top