Globo desmente boatos e garante que Sob Pressão terá 4ª temporada - Portal Overtube

Globo desmente boatos e garante que Sob Pressão terá 4ª temporada

Sob Pressão será exibida pelo menos até a quarta temporada; novos episódios chegam em abril (Divulgação)

Sob Pressão será exibida pelo menos até a quarta temporada; novos episódios chegam em abril (Divulgação)

A série Sob Pressão é um dos maiores sucessos de crítica produzidos pela Globo nos últimos tempos, acima de tudo por conta dos resultados desastrosos das novelas durante 2018.

No mês de outubro, saíram notícias de que a Globo tinha acertado que a atração estava com sinal verde para a realização de mais duas temporadas, totalizando, no mínimo, quatro. A informação foi desmentida por alguns sites especializados nessa semana, que sinalizavam o fim do programa após a terceira leva de episódios.

Os boatos foram desmentidos pela Globo, que garantiu que se tratam de ‘fake news’ e que o público pode ficar tranquilo porque o drama médico está oficialmente renovado e ganhará novos episódios até 2020.

“Não precisa chorar, Evandro. A gente te conta antes que Sob Pressão foi renovada para terceira e quarta temporada de uma vez só! Então podem ficar tranquilos, que ainda tem muitos episódios por vir de Sob Pressão até 2020”, diz a legenda de uma foto do personagem de Júlio Andrade em publicação na página oficial do programa em uma rede social.

Além disso, o perfil ainda pede que o público não fique triste, mas sim ansioso para o retorno de Sob Pressão, que volta ao ar no mês de abril do ano que vem. Assinantes da GloboPlay, inclusive, terão acesso aos episódios antes deles irem ao ar na TV.

A série

Sob Pressão se trata de uma co-produção da Globo com a Cospiração Filmes. Com roteiro assinado por Jorge Furtado, a série chegou na telinha da emissora carioca em julho do ano passado, ganhando muitos elogios dos críticos e do público.

Tendo Júlio Andrade, Marjorie Estiano e Stepan Nercessian interpretando os personagens principais, o seriado foi inspirado no filme homônimo de Andrucha Waddington e mostra a vida de um grupo de médicos de um hospital do subúrbio do Rio de Janeiro.

A segunda temporada teve a participação de Fernanda Torres, que interpretou a personagem Renata. O próximo ano da série terá a ilustre presença da atriz Drica Moraes, que viverá uma médica infectologista.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top