Irmã de Miley Cyrus confirma participação dela na 5ª temporada de Black Mirror - Portal Overtube Irmã de Miley Cyrus confirma participação dela na 5ª temporada de Black Mirror - Portal Overtube

Irmã de Miley Cyrus confirma participação dela na 5ª temporada de Black Mirror

Miley Cyrus foi confirmada na estreia da nova temporada de RuPaul's Drag Race (Reprodução)

Miley Cyrus foi confirmada na estreia da nova temporada de RuPaul's Drag Race (Reprodução)

A cantora Miley Cyrus estará na quinta temporada da série Black Mirror, um dos grandes sucessos da Netflix. A informação foi confirmada pela irmã da artista.

Embora Miley e nem a plataforma tenham confirmado a informação oficialmente em momento algum, Brandi Cyrus participou de um podcast e contou sobre uma viagem que fez à Cidade do Cabo, na África do Sul.

Brandi explica que foi ao país para acompanhar Miley nas filmagens do programa, que também ganharam a participação do ator Marc Mechaca, conhecido por ter atuado em Ozark. Os boatos de que Cyrus participaria de Black Mirror saíram no mês passado, mas não foram provados.

A estreia da quinta temporada da atração da Netflix não foi confirmada pela plataforma, mas o serviço fez uma publicação nas redes sociais em que datava o lançamento para o dia 28 de dezembro. O post foi apagado em seguida e a data de estreia não foi confirmada.

Entrevista polêmica

A ex-estrela da Disney está sempre rodeada por polêmicas. Miley revelou que voltou a usar maconha e ainda disse que houve uma influência de sua mãe.

Em entrevista recente e exclusiva cedida pela artista ao jornal The Sun, ela admitiu que voltou a usar a droga, mas com uma frequência bem menor. “Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar”, revelou.

Quando voltou o seu relacionamento com Liam Hemsworth, no início de 2016, ela deixou as drogas e passou um longo período sem utilizá-las. Mas ela garante que só faz uso de maconha quando está de folga. “Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho”, disse.

Para finalizar, Miley disse que sua mãe decidiu não ir mais às suas apresentações quando a cantora fez um show em Londres e girou em cima de um pênis inflável. “Ela ficou tipo: ‘Essa foi a noite mais constrangedora da minha vida”, contou ao tabloide britânico.

Top