Jennifer Aniston garante que Friends não ganhou um revival por causa dos homens do elenco - Portal Overtube Jennifer Aniston garante que Friends não ganhou um revival por causa dos homens do elenco - Portal Overtube

Jennifer Aniston garante que Friends não ganhou um revival por causa dos homens do elenco

Friends é uma das séries de maior sucesso da história (Reprodução)

Friends é uma das séries de maior sucesso da história (Reprodução)

Os fãs da série Friends, que, diga-se de passagem, não são poucos, aguardam há anos uma reunião do elenco original para a produção de um filme, temporada ou mesmo um episódio especial com os personagens do programa.

A atriz Jennifer Aniston, a artista do sitcom que mais deu certo na carreira no cinema com o fim do sucesso, há quase 15 anos, concedeu uma entrevista ao programa The Late Late Show, do apresentador James Corden, e revelou algo inesperado.

De acordo com Aniston, o reencontro não aconteceu por conta do elenco masculino da série, diferente do que sempre se especulou. “Escute, nós garotas sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos não estão tão empolgados, por algum motivo”, contou.

Ninguém esperava por isso, já que durante anos os rumores davam conta de que o elenco feminino não estava disposto a reviver as icônicas personagens, acima de tudo a própria Jennifer, focada no cinema. “Então, decidimos que nós mulheres vamos voltar daqui a 40 anos, como um remake de As Super Gatas”, disse a atriz, com bastante bom humor.

A série a que Aniston se refere, As Super Gatas, é um antigo seriado exibido entre os anos 80 e 90, que acompanhava a história de quatro amigas, já na terceira idade. As mulheres, solteiras, decidem viver juntas em Miami.

Boatos de retirada da Netflix

No início desta semana, os fãs de Friends questionaram muito porque existia um boato de que o programa, um dos não originais da Netflix mais vistos da plataforma, seria retirado do catálogo. Na página da série, ela aparecia com uma data para expirar: na virada do ano.

Como resposta, a página foi atualizada e a data de expiração retirada. Além disso, o perfil oficial da Netflix brasileira compartilhou um tweet tranquilizando os admiradores de Friends. “Friends não vai sair, gente. Podem maratonar à vontade”, diz a publicação.

De acordo com informações do portal Uol, a expectativa é que a série permaneça até 2020 nos Estados Unidos. Isso não vale necessariamente para o Brasil porque são acordos diferentes de licenciamento. Mas, ao menos por enquanto, os fãs podem ficar tranquilos.

Top