Jennifer Grey, de Dirty Dancing, participará de Grey's Anatony - Portal Overtube Jennifer Grey, de Dirty Dancing, participará de Grey's Anatony - Portal Overtube

Jennifer Grey, de Dirty Dancing, participará de Grey’s Anatony

Jennifer Grey fará uma participação nos próximos episódios, mas personagem permanece em segredo (Divulgação)

Jennifer Grey fará uma participação nos próximos episódios, mas personagem permanece em segredo (Divulgação)

A atriz Jennifer Grey, mais conhecida do público por seus importantes papeis em longas como Dirty Dancing: Ritmo Quente e Curtindo a Vida Adoidado, participará da série Grey’s Anatomy.

De acordo com informações divulgadas pelo Entertainment Weekly, Jennifer vai aparecer em um episódio da segunda parte da 15ª temporada do programa, que atualmente está em hiato e retorna na ABC no próximo dia 17 de janeiro.

Ainda segundo a mesma publicação, não se tem qualquer informação de qual personagem será interpretada pela atriz, tampouco se ela terá alguma ligação com algum dos funcionários do Grey Sloan Memorial e se sua participação será de maior destaque.

Além de ter o mesmo sobrenome que a personagem de maior importância de Grey’s Anatomy, a médica Meredith Grey, o pai de Jennifer também já fez uma aparição no programa, que está no ar nos Estados Unidos desde 2004.

Durante a sexta temporada, Joel Grey deu vida ao papel de Dr. Singer, na época apresentado como o mentor de Izzie Stevens, personagem interpretada por Katherine Heigl em sua última leva de episódios no programa.

Entrevista de Ellen Pompeo

Em tempo: A atriz Ellen Pompeo, presente em Grey’s Anatomy desde o episódio piloto, se mostrou crítica à repercussão de uma entrevista cedida por ela.

Na ocasião, ela revelou que não mantém contato com Patrick Dempsey, que durante onze anos interpretou Derek Shepherd, par romântico de sua personagem no drama médico. “Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa. Eu não tenho sentimentos ruins para com ele, ele é um ator maravilhoso, e nós fizemos o melhor que podíamos fazer juntos, ele é um homem talentoso, ele fez 11 anos incríveis”, disse ela.

Em uma publicação no Twitter, ela lembrou a seus seguidores que Patrick não foi o foco da entrevista que ela concedeu ao Red Table Talk. “Uma sugestão! Talvez vocês possam deixar a bebida de lado e prestar atenção à conversa que realmente aconteceu?”, pediu.

Top