Kit Harington garante que não vai participar de spin-off de Games of Thrones - Portal Overtube Kit Harington garante que não vai participar de spin-off de Games of Thrones - Portal Overtube

Kit Harington garante que não vai participar de spin-off de Games of Thrones

Última temporada de Game of Thrones estreia em abril (Reprodução)

Última temporada de Game of Thrones estreia em abril (Reprodução)

Até o momento, pouco se sabe sobre o spin-off de Game of Thrones, que foi anunciado no final de outubro. Mas se sabe que existem poucas possibilidades de algum ator da série original participar da nova atração.

Kit Harington disse, em entrevista concedita à BBC, que, embora tenha se emocionado bastante ao se despedir de Jon Snow, não voltaria em hipótese alguma a interpretar o personagem.

“Foi emocionante. Mas eu não diria que foi triste. Se você voltar para ver o piloto de Game of Thrones, são quase 10 anos da sua vida. Isso é muito incomum na carreira de um ator. Foi um momento intenso deixar a série para trás. Mas se eu gostaria de voltar e fazer mais? Não nesta vida”, revelou.

O spin-off

As informações do spin-off de Game of Thornes foram divulgadas na última semana de outubro, quando foi anunciado que a HBO conseguiu fechar um contrato com a atriz Naomi Watts para interpretar o papel principal da história.

Os grandes detalhes a respeito da personagem de Naomi ainda são mantidos em sigilo. No entanto, sabe-se que se trata de uma mulher que, embora carismática e muito social, esconde um grande e obscuro segredo.

Aprovado pela HBO no último mês de julho, o aguardado prelúdio de uma das séries de maior sucesso do canal já tem local e data prevista para o início de suas gravações. Elas devem começar nas próximas semanas na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, e serão realizadas nos estúdios Titanic, mesmo das filmagens da produção original.

Apesar de não existir qualquer informação oficial a respeito do título, The Long Night (A Longa Noite), foi usado como nome provisório da série, foi criada por Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman) e por George R. R. Martin, autor de Game of Thrones. Goldman será a escritora principal e a história terá como foco os primórdios de Westeros.

Top