Larissa Manoela, Maisa e Flavia Pavanelli são as estrelas de nova série natalina do SBT - Portal Overtube Larissa Manoela, Maisa e Flavia Pavanelli são as estrelas de nova série natalina do SBT - Portal Overtube

Larissa Manoela, Maisa e Flavia Pavanelli são as estrelas de nova série natalina do SBT

Maisa Silva é uma das protagonistas de #CiladasdeNatal, que estreou ontem no IGTV (Divulgação)

Maisa Silva é uma das protagonistas de #CiladasdeNatal, que estreou ontem no IGTV (Divulgação)

O SBT estreou nesta quarta-feira (19) sua nova série, #CiladasdeNatal. Aproveitando o momento em que as redes sociais estão cada vez mais em alta, a produção se trata de uma parceria da emissora de Silvio Santos com o Instagram e estará disponível no IGTV.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol, o tema da série são as encrencas que todos nós somos obrigados a enfrentar todos os anos no mês de dezembro, às vésperas das comemorações do Natal.

Cada um dos episódios terá uma das estrelas do programa como personagem central. Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli foram as escolhidas. Com muito humor, situações complicadas vividas no dia a dia das preparações das festas de final de ano são retratadas.

A sinopse do capítulo estrelado por Maisa, por exemplo, explica que toda a família enrola muito antes de registrar o momento em família durante a confraternização de Natal. Isso porque os familiares mais velhos não sabem nada sobre tecnologia.

A personagem vivida por Pavanelli tem que lidar com aquele tio muito famoso, que acredita ser um grande humorista fazendo a ‘piada do pavê’. Enquanto isso, Larissa protagoniza o episódio em que uma prima recebe um presente de amigo oculto nada adequado para a sua idade.

Cinderela Pop

No início da semana, Maisa Silva usou sua conta oficial no Instagram para divulgar Cinderela Pop, longa que chega aos cinemas brasileiros no ano que vem e será estrelado por ela.

Uma das adolescentes mais influentes no mundo da internet (de onde ela decidiu dar um tempo), Maisa decidiu aproveitar sua grande popularidade para divulgar a data exata do lançamento do longa: 28 de fevereiro. A produção é baseada em uma das obras de Paula Pimenta, que é uma das autoras mais populares entre os adolescentes brasileiros.

A contratada do SBT disse que está extremamente feliz por atuar no filme dirigido por Bruno Garotti, que, inclusive, já trabalhou com Maisa em outra ocasião: nas gravações de Tudo Por um Pop Star.

Top