Netflix anuncia Irmandade, nova série brasileira estrelada por Seu Jorge - Portal Overtube Netflix anuncia Irmandade, nova série brasileira estrelada por Seu Jorge - Portal Overtube

Netflix anuncia Irmandade, nova série brasileira estrelada por Seu Jorge

O elenco de Irmandade, nova série da Netflix (Divulgação/Netflix)

O elenco de Irmandade, nova série da Netflix (Divulgação/Netflix)

A Netflix acaba de anunciar a produção de mais uma série original de origem brasileira. Irmandade será estrelada por Seu Jorge, que é cantor e ator, e Naruna Costa, estrela de Hoje eu Quero Voltar Sozinho. A história terá oito episódios.

Ambientado nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão esteve preso há anos e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas conforme se infiltra na Irmandade, começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

A atriz Hermila Guedes, de Céu de Suely, também está escalada para a produção. Ela vai interpretar a personagem Darlene, esposa de Edson (Seu Jorge). Completa o elenco Lee Taylor (O Mecanismo).

Irmandade foi criada por Pedro Morelli de Contos de Edgar. A direção fica por conta de Gustavo Bonafé e Aly Muritiba.

Netflix renova Fuller House para última temporada

A Netflix acaba de anunciar que renovou mais uma de suas séries. Fuller House vai ganhar mais uma temporada. A quinta leva de episódios, no entanto, será a última.

A informação foi anunciada pela plataforma mais famosa do mundo na tarde desta segunda-feira (31). O serviço aproveitou para divulgar um teaser do ano final do seriado, que deverá estrear ainda este ano.

No catálogo Netflix desde 2016, Fuller House é uma comédia. Ela conta a história de D.J. Fuller, personagem de Candance Cameron Bure. Mãe de três crianças, ela acaba de perder o marido. A moça descobre que criar três filhos pequenos sozinha e manter seu emprego é algo muito difícil.

Ela acaba sendo ajudada por sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que se muda para sua casa junto com Kimmy (Andre Barbder), a amiga de infância da protagonista, e sua filha adolescente.

Top