Netflix revela em vídeo o que foi que Adriana Bombom esqueceu no churrasco - Portal Overtube Netflix revela em vídeo o que foi que Adriana Bombom esqueceu no churrasco - Portal Overtube

Netflix revela em vídeo o que foi que Adriana Bombom esqueceu no churrasco

Adriana Bombom aparece em vídeo promocional da Netflix (Reprodução)

Adriana Bombom aparece em vídeo promocional da Netflix (Reprodução)

Netflix continua ganhando público por conta de sua criatividade. Todos os dias a plataforma mais famosa do mundo faz alguma publicação que viraliza nas redes sociais. Isso, claro, gera uma propaganda espontânea para a companhia.

Adriana Bombom foi a escolhida da vez para integrar um novo vídeo promocional do serviço. Nas imagens, ela retorna a um churrasco procurando alguma coisa que ela deixou para trás.

Depois de vasculhar em todos os lugares possíveis, ele atende a um chamado e finalmente consegue achar. Ela encontra a segunda parte da série The OA, que parecia ter sido esquecida pela plataforma há mais de dois anos.

A série estreou no catálogo da Netflix em dezembro de 2016. Na ocasião, oito episódios da história foram lançados. Depois disso, a empresa enrolou, enrolou, enrolou… e ficou durante algum tempo sem dar qualquer informação sobre o programa.

Por conta da falta de notícias a respeito, os fãs não pararam de cobrar a companhia nas redes sociais. Um dos memes usados é justamente o da artista, que há alguns anos é conhecida por ter esquecido as filhas em um churrasco.

A notícia que Bombom traz para o público da história é excelente. Os novos capítulos da trama chegam ao catálogo no próximo dia 22 de março, faltando menos de um mês.

Veja o vídeo promocional da Netflix

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Kjst8JvIo4Y&w=560&h=315]

The OA

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Embora parte do público tenha reclamado da trama complicada de The OA, a história fez um grande sucesso e seus novos episódios são muito esperados pelos assinantes da Netflix.

Top