Nina Dobrev não descarta participar do spin-off de The Vampire Diaries - Portal Overtube Nina Dobrev não descarta participar do spin-off de The Vampire Diaries - Portal Overtube

Nina Dobrev não descarta participar do spin-off de The Vampire Diaries

Nina Dobrev foi uma das protagonistas de The Vampire Diaries (Divulgação)

Nina Dobrev foi uma das protagonistas de The Vampire Diaries (Divulgação)

A atriz Nina Dobrev, que por vários anos protagonizou a série The Vampire Diaries, que fez um enorme sucesso, principalmente entre o público jovem, não descarta fazer uma participação no spin-off do seriado.

Durante uma entrevista concedida para o TV Guide, Nina falou sobre uma eventual participação em Legacies, que já é o segundo spin-off que a série original ganha e está em sua primeira temporada na CW. “Eu tenho um trabalho diário agora, então não sei se posso”, contou ela, fazendo referência à Fam, sua nova sitcom.

A atriz interpretou não apenas a protagonista Elena na série de vampiros, mas também viveu outros papeis como Tatia, Amara e a mais famosa delas, Katherine. Isso poderia facilitar uma ideia de fazer a atriz se juntar ao elenco, ainda que seja apenas para um episódio.

“Estou bem feliz de ver que a série segue em frente, é um testamento sobre como as pessoas são fãs e tem apetite por sempre mais. Um spin-off atrás de outro spin-off… Isso é uma coisa boa. Julie Plec é a nova Shonda Rhimes. Ela tem umas 95.000 atrações no ar. Ela é uma força!”, elogiou.

Fam

Fam conta a história da personagem Clem (Nina Dobrev), uma jovem mulher que tem a vida perfeita mas acaba sendo pega de surpresa quando tem que acolher sua meia-irmã de 16 anos.

Shannon, personagem que será vivido pela atriz Odessa Adlon, conhecida por seu papel na série Nashville, acaba indo morar com Clem e gera um desconforto com ela e seu noivo, que estão prestes a se casar. Ele, inclusive, acaba descobrindo que a jovem tem mentido sobre seu passado, garantindo que seu pai morreu há mais de 10 anos.

O sitcom teria seu episódio piloto exibido em 2018, mas a estreia acabou sendo adiada para o ano que vem. A estreia do programa na CBS deverá acontecer no próximo dia 10 de janeiro.

Top