Nova série da criadora de "Chiquititas" tem produção suspensa na Argentina - Portal Overtube Nova série da criadora de "Chiquititas" tem produção suspensa na Argentina - Portal Overtube

Nova série da criadora de “Chiquititas” tem produção suspensa na Argentina

Não será dessa vez que os fãs da produtora Cris Morena vão vê-la de volta à telinha. A showrunner argentina estava com tudo preparado para a estreia de sua nova série, Finderland – Tierra de Buscadores, na Telefe, porém na última semana foi surpreendida com a suspensão do projeto pela diretoria do canal

Segundo a imprensa de Buenos Aires, Finderland teve sua produção suspensa porque a cúpula da Telefe considerou o orçamento do projeto inviável para a situação financeira atual da empresa. Vale enfatizar que não se trata de um cancelamento, mas sim um adiamento da produção até o fechamento de contratos patrocinadores para financiar a obra.

De qualquer forma, a estreia de Finderland, antes programada para agosto, já não tem qualquer previsão de acontecer. O programa seria protagonizado por Eugenia Suárez e Benjamín Vicuña e narraria uma história de amor, amizade e decepção entre pessoas que se conhecem através de um aplicativo virtual.

Cris Morena é um dos nomes mais conceituados dos bastidores da TV argentina, onde ela concebeu sucessos mundiais como as novelas infanto-juvenis ChiquititasRebelde Way (Rebelde), Floricienta (Floribella) e Quase Anjos.

Top