One Day at a Time: Netflix divulga data da estreia da 3ª temporada - Portal Overtube One Day at a Time: Netflix divulga data da estreia da 3ª temporada - Portal Overtube

One Day at a Time: Netflix divulga data da estreia da 3ª temporada

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix (Divulgação)

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix (Divulgação)

A Netflix finalmente anunciou a data da estreia da terceira temporada do sitcom One Day at a Time, cuja última atualização no catálogo do serviço foi em janeiro deste ano.

De acordo com a própria plataforma, em notícia divulgada nesta quinta-feira (13), os novos episódios da série de comédia chegam na página oficial da atração no próximo dia 8 de fevereiro do ano que vem.

Utilizando suas redes sociais, a Netflix divulgou um vídeo bastante divertido. Nele, várias publicações de fãs do seriado aparecem na tela. “Você sabe que uma série é boa quando ela faz rir e até chorar, e chorar até rir. Mal posso esperar pela terceira temporada”, diz um dos tweets.

“Vocês já se pegaram revendo One Day at a Time e chorando todas as lágrimas porque é uma série incrível? Eu faço isso sempre”, enviou um outro seguidor da plataforma de streaming, que costuma sempre utilizar memes e muito bom humor em suas publicações.

A nova leva de episódios terá alguns convidados especiais. Além da cantora Gloria Estefan, bastante popular entre o público latino, as atrizes Stephanie Beatriz e Melissa Fumero, que participam da série Brooklyn Nine-Nine, também participarão.

Conheça a série

One Day at a Time é baseada na série homônima, também em formato de sitcom, e que foi exibida nos Estados Unidos entre os anos de 1975 e 1984.

Desenvolvido por Gloria Calderon Kellett, o seriado tem um grande elenco com nomes como Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

A história acompanha a vida de uma família cubano-americana que vive na cidade de Los Angeles e foca em Penélope Riera, uma mãe solteira veterana que lida com TEPT (Transtorno Pós-Traumático), além de cuidar dos filhos, Alex e Elena, e da mãe cubana Lydia.

Várias questões extremamente importantes são abordadas pela série, como doenças mentais, imigração, sexismo, homofobia e racismo, coisas que os latinos vivem diariamente nos Estados Unidos.

Top