The Big Bang Theory perdeu o posto de primeiro lugar pela primeira vez desde 2014 (Divulgação)
The Big Bang Theory, que liderou por anos a lista de séries mais vistas dos Estados Unidos, perdeu o posto. A atual temporada será a última do seriado, que já teve mais de 250 episódios exibidos.
Segundo a classificação anual da Nielsen, o primeiro lugar de 2018 ficou com a série Roseanne. A notícia, no entanto, não é tão ‘ruim’ quanto parece. Isso porque a série exibida pela ABC foi cancelada ainda na primeira temporada. O cancelamento, claro, não teve qualquer ligação com o sucesso do programa. A protagonista Roseanne Barr fez comentários racistas no Twitter, o que fez com que a emissora desistisse da produção.
Agora, The Big Bang Theory, que era líder desde 2014, aparece em terceiro lugar. O segundo lugar pertence ao programa esportivo Sunday Night Football.
Atualmente tendo a sua 12ª temporada exibida nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil pela Warner Channel, o seriado estrelado por Jim Parsons chega ao fim no próximo mês de maio.
O que o elenco espera do fim de The Big Bang Theory?
Em entrevista concedida à EW, alguns integrantes de The Big Bang Theory revelaram como esperam ver o desfecho de seus personagens.
Jim Parsons, por exemplo, explicou que acha que o elevador poderia ser algo muito marcante para fechar o programa. “Esse é um dos meus desejos para o episódio final. O elevador é consertado, nem que seja por um minuto, e então todos ficamos presos nele”. Quem acompanha a atração sabe que ele não funciona desde o início, fazendo com que todos sempre usem a escada.
Intérprete da personagem Penny, Kaley Cuoco concorda que é uma excelente ideia para finalizar o sucesso. “Esse seria um grande final para mim”, disse a atriz.
Johnny Galecki, no entanto, acredita que um final emocionante também não pode faltar na despedida de The Big Bang Theory. “Nenhum de nós vai conseguir segurar as lágrimas, então temos que justificar isso de alguma forma”, afirmou.