Temporada final de The Big Bang Theory terá crossover com Young Sheldon

Faltam poucos episódios para o fim de The Big Bang Theory (Divulgação/CBS)

Faltam poucos episódios para o fim de The Big Bang Theory (Divulgação/CBS)

A última temporada de The Big Bang Theory reserva surpresas para os fãs, que desde já se sentem órfãos depois de mais de 11 anos de exibição. Um episódio especial será exibido com um crossover com Young Sheldon, atração que acompanha a infância do personagem.

A The Hollywood Reporter informou que um capítulo, que irá ao ar em dezembro, terá a participação de Sheldon quando criança, seu irmão Georgie (Montana Jordan) e George (Lance Barber), o pai da dupla.

Detalhes sobre o episódio ainda não foram divulgados, então ainda não se sabe de qual forma o crossover vai acontecer. A série Young Sheldon está em sua segunda temporada de exibição e também é exibida pela CBS nos Estados Unidos.

O fim de The Big Bang Theory

Ainda uma das maiores audiências americanas, The Big Bang Theory está no ar com sua décima segunda temporada e terá seu desfecho final exibido, provavelmente, em maio de 2019.

Conforme o Overtube noticiou no início dessa semana, a atriz Kaley Cuoco revelou que todo o elenco chorou quando descobriu que essa seria a temporada final do programa. “Eu solucei, e solucei, e solucei. Todos nós fizemos isso. Todo o elenco estava junto e todos choraram por cerca de 30 minutos. Nós nos abraçamos. Foi meio louco”, contou Kaley, que é dona de uma das principais personagens da série.

A emissora divulgou a decisão de finalizar o sitcom no último mês de agosto, pouco tempo antes da estreia do atual ano. The Big Bang Theory termina batendo um recorde, já que será considerada a série de multi câmera mais longa da história.

Além de Cuoco, a trama conta com a presença de Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Bialik no elenco regular. Parte do elenco, inclusive, consta na lista da Forbes dos atores mais bem pagos dos Estados Unidos.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top