Versão da Netflix para Os Cavaleiros do Zodíaco terá dubladores originais - Portal Overtube Versão da Netflix para Os Cavaleiros do Zodíaco terá dubladores originais - Portal Overtube

Versão da Netflix para Os Cavaleiros do Zodíaco terá dubladores originais

Remake de Os Cavaleiros do Zodíaco deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019 (Reprodução)

Remake de Os Cavaleiros do Zodíaco deve chegar ao catálogo da Netflix em 2019 (Reprodução)

Alguns meses atrás, a Netflix anunciou que vai produzir a sua própria versão de Os Cavaleiros do Zodíaco, um dos maiores clássicos dos animes de todos os tempos. Agora, alguns detalhes estão sendo, aos poucos, revelados.

Um dos cuidados especiais da plataforma de streaming com o remake será a escolha dos dubladores dos personagens do programa. O serviço contratou todos os dubladores do desenho original, cujo primeiro episódio foi originalmente ao ar há quase 33 anos, em dezembro de 1985.

Hermes Barolli, Francisco Bretas, Élcio Sodré, Ulisses Bezerra e Leonardo Camilo irão, mais uma vez, emprestar suas vozes aos personagens Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29) pela Jovem Pan.

Além disso, a Toei Animation revelou uma previsão da data de lançamento da animação. Ela chegará à Netflix durante o verão de 2019 do hemisfério norte, que acontece entre 21 de junho e 23 de setembro.

A princípio, a obra adaptada dos mangás de Masami Kurumada terá 12 episódios e contará com o roteiro de Eugene Son (que já trabalhou em algumas produções da Marvel) e direção de Yoshiharu Ashino.

Outros animes

Os Cavaleiros do Zodíaco não foi a única animação anunciada pela Netflix para o ano que vem. Durante a Anime Lineup Presentation, que aconteceu em Tóquio, outras produções foram anunciadas.

De acordo com informações divulgadas pelo site Minha Série, outros títulos já existentes no catálogo, como Devilman Crybaby e B: The Beginning, ganharão a companhia de remakes de importantes animes produzidos anteriormente. Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion foram os nomes citados pelo porta-voz da plataforma.

O serviço de streaming tem investido bastante em remakes. No início desta semana, por exemplo, divulgou que fechou um contrato com a The Roald Dahl Story Company para ter os direitos de revisitar diversos clássicos literários de Roald Dahl, entre eles os sucessos Matilda e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Top