Xuxa aparece em vídeo especial da Netflix ao lado do Will, de Stranger Things - Portal Overtube Xuxa aparece em vídeo especial da Netflix ao lado do Will, de Stranger Things - Portal Overtube

Xuxa aparece em vídeo especial da Netflix ao lado do Will, de Stranger Things

Participação de Xuxa em comercial da Netflix relembra anos 1980 (Reprodução)

Participação de Xuxa em comercial da Netflix relembra anos 1980 (Reprodução)

A Netflix tem uma grande equipe de publicidade e consegue fazer com que seus materiais e campanhas lançados viralizem na internet, gerando uma bela audiência à plataforma de streaming mais famosa do mundo.

Nesta quinta-feira (20), a conta oficial do serviço em uma rede social publicou um vídeo especial sobre a série Stranger Things. Nela, o ator Noah Schnapp aparece interpretando seu personagem Will Byers em clima de Natal.

Ainda nas divulgações da primeira temporada do seriado, que foi lançada em 2016, Xuxa participou de um vídeo em que aparecia recriando um de seus programas dos anos 80, quando recebia cartinhas dos fãs. Em uma delas, Joyce (Winona Ryder) pedia pela ajuda da artista em sua busca desesperada pelo filho desaparecido.

No vídeo recém-divulgado, Will agradece a ajuda que teve da apresentadora e disse que jamais vai esquecer do que Xuxa fez por ele e por sua mãe. Além de garantir que, finalmente, está bem e em segurança, ele oferece um walkie-talkie para que eles possam manter contato.

Terceira temporada

A Netflix divulgou recentemente o primeiro teaser trailer da terceira temporada de Stranger Things, cuja data de estreia está prevista para o ano que vem. No vídeo, que foi exibido na CCXP, não aparecem cenas com os personagens do programa, mas, utilizando o pano de fundo da abertura, aparecem os nomes dos oito novos episódios.

Os títulos dos capítulos são: “Está me Ouvindo, Suzie?”; “O Caso dos Ratos”; “O Salva-Vidas Desaparecido”; “A Prova da Sauna”; “A Fonte”; “O Aniversário”; “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

Ainda não foram divulgados todos os plots da nova temporada de Stranger Things, mas já se sabe que a série retorna um ano após os últimos acontecimentos da segunda leva de episódios do programa, que já está há mais de um ano disponível no catálogo da Netflix.

O dia específico da estreia dos novos capítulos ainda não foi divulgado.

Top