Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, é renovada por mais duas temporadas

Young Sheldon terá, pelo menos, mais duas temporadas (Reprodução)

Young Sheldon terá, pelo menos, mais duas temporadas (Reprodução)

Os aficionados pelas séries de comédia americanas receberam uma ótima notícia nesta sexta-feira (22). O seriado Young Sheldon acaba de ser renovada pelo canal americano CBS.

De acordo com o The Wrap, a notícia é ainda melhor do que se esperava. A renovação garante não apenas uma, mas mais duas temporadas do programa nos Estados Unidos. Vale lembrar que a produção é um spin-off de The Big Bang Theory, que chega ao fim no mês de maio.

Young Sheldon mostra a infância de Sheldon Cooper. O personagem é um dos principais da série original, além de ser muito amado pelo público. Ele é interpretado pelo ator Jim Parsons.

Vale lembrar que as duas séries estão disponíveis no GloboPlay.

Apesar de renovada, The Walking Dead patina na audiência

The Walking Dead pode ser considerada uma série rara para os tempos atuais. Diferente do que acontecia há alguns anos, poucos programas conseguem atingir grande número de temporadas.

A questão, no entanto, é que a série de zumbis mais famosa do mundo vem perdendo audiência. De acordo com o The Hollywood Reporter, o último episódio, Omega, exibido no domingo (17), atingiu o pior número da história do seriado nos Estados Unidos.

O capítulo marcou apenas 4,52 milhões de espectadores. A pior marca até o momento tinha sido em 2010, ano em que a atração chegou à TV. Na ocasião, o segundo episódio da primeira temporada, Guts, atingiu 4,71 milhões.

A ascensão de audiência de The Walking Dead foi vista desde o começo do programa. Seu melhor número foi marcado durante a quinta temporada, quando o episódio No Sanctuary marcou incríveis 17,29 milhões de espectadores.

A AMC vem assistindo a queda da série desde a sétima temporada. Alguns personagens importantes deixaram o programa, o que, claro, pode ter contribuído para isso. O protagonista Andrew Lincoln, por exemplo, parou de interpretar Rick Grimes.

Vale lembrar que a emissora anunciou no início deste mês que a série ganhará uma décima temporada, que deve chegar ainda no fim deste ano.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top