Série da Netflix com Marco Pigossi tem futuro revelado por ator - Portal Overtube Série da Netflix com Marco Pigossi tem futuro revelado por ator - Portal Overtube

Série da Netflix com Marco Pigossi tem futuro revelado por ator

Marco Pigossi em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)

Marco Pigossi em cena de Tidelands (Divulgação/Netflix)

A série australiana Tidelands, estrelada pelo ator brasileiro Marco Pigossi, teve seu futuro decretado pela Netflix. Embora o serviço de streaming não tenha se pronunciado, um ator do elenco da produção fez a revelação em uma rede social.

Lançada pela Netflix em dezembro de 2018, Tidelands surpreendeu o público brasileiro por contar com Marco Pigossi no elenco. O ator havia deixado a Globo a pouco tempo após estrelar a novela “A Força do Querer”, trama de Glória Perez no horário nobre.

Pigossi teria deixado a TV Globo para estudar atuação no exterior, mas o convite da Netflix para atuar na série australiana o fez mudar de planos.

“Ele chegou a ir para a Europa, estava tudo pronto para começar a estudar, quando recebeu essa proposta irrecusável da Netflix. Foi tudo muito rápido, a produção de Tidelands foi aprovada, e ele teve que decidir”, disse um amigo do ator em entrevista ao Notícias da TV.

Ainda de acordo com o amigo de Pigossi, o ator não teria desistido do curso e estaria esperando as gravações da série se encerrarem para viajar.

Série com Marco Pigossi, Tidelands foi renovada ou cancelada?

De acordo com o ator Mattias Inwood, intérprete do policial Corey Welch no seriado, a Netflix cancelou “Tidelands” e não veremos uma segunda temporada com Marco Pigossi.

Em seu Instagram, o ator postou nos stories uma foto da tela de mensagens do aplicativo onde um fã questionava quando seriam retomadas as gravações de Tidelands. Na legenda da foto, Inwood escreveu: “Tidelands foi cancelada, família”.

Mas os trabalhos de Marco Pigossi com a Netflix não se encerram por aí: o ator está gravando “Cidade Invisível”, nova série original brasileira do serviço de streaming que vai focar nas lendas do folclore brasileiro. Além de Pigossi, outra ex-estrela global estará no seriado – a atriz Alessandra Negrini.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top