Séries "Veep" e "Game of Thrones" são as grandes vencedoras do Emmy - Portal Overtube Séries "Veep" e "Game of Thrones" são as grandes vencedoras do Emmy - Portal Overtube

Séries “Veep” e “Game of Thrones” são as grandes vencedoras do Emmy

A noite de ontem (20) sagrou como grandes vencedoras no Emmy as séries Game Of ThronesVeep. Ammbas as séries sairam da premiação com quatro estatuetas cada. Game of Thrones ganhou o principal prêmio da noite, melhor série dramática, além de melhor ator coadjuvante para Peter Dinklage, melhor roteiro e direção de série dramática pelo episódio final da quinta temporada.

Já Veep, série de humor que conta a rotina da vice-presidente dos EUA, foi a grande vencedora na categoria comédia. A série ganhou o prêmio de melhor série de comédia, melhor roteiro, melhor atriz  (Julia Louis-Dreyfus), e melhor ator coadjuvante (Tony Hale).

Outro destaque foi o prêmio de melhor atriz de série dramática para Viola Davis, pela série How to Get Away With Murder. A atriz se sagrou como a primeira atriz negra a vencer o Emmy e emocionou todos com seu discurso. “A única coisa que separa as mulheres negras das outras é a oportunidade. Não se pode ganhar um Emmy para papéis que não existem. Esse prêmio é para todos os roteiristas que redefiniram o que significa ser uma atriz principal negra. Para todas as Taraji, Kerry Washington, Halle Berry”, disse Viola.

 

Top