Show do Milhão deve voltar ao SBT depois de 12 anos - Portal Overtube Show do Milhão deve voltar ao SBT depois de 12 anos - Portal Overtube

Show do Milhão deve voltar ao SBT depois de 12 anos

Silvio Santos durante o Show do Milhão, do SBT (Reprodução/SBT)

Silvio Santos durante o Show do Milhão, do SBT (Reprodução/SBT)

Quem acompanha a programação do SBT sabe que a emissora de Silvio Santos está acostumada a “requentar” formatos antigos na grade. E o Show do Milhão, um dos maiores sucessos do passado, deve voltar ao ar.

A informação é do site TV Pop, que afirma que o game show deve voltar a ser produzido depois de mais de 12 anos. A retomada, vale frisar, é fruto de uma parceria milionária do canal com a empresa PicPay.

De acordo com a publicação, o aplicativo será o grande patrocinador do programa. Nos últimos anos, o PicPay pôde ser visto em diversos programas de televisão, inclusive foi um dos maiores anunciadores do BBB 21.

Veja também:

Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de chifres e vira meme na web

Novo apresentador

Dessa vez, no entanto, Silvio Santos não ficará no comando do game show que marcou uma geração. O apresentador Celso Portiolli, hoje comandando o Domingo Legal, foi o escolhido para substituí-lo.

Mas calma! Isso não significa que Celso vá deixar o dominical. A ideia é que ele concilie os dois trabalhos na emissora. Nos bastidores do canal, espera-se que as primeiras chamadas já sejam exibidas no final do próximo mês de julho.

A publicação afirma que os primeiros pilotos do novo Show do Milhão serão gravados apenas em agosto. O SBT não está fazendo alarde sobre o retorno da atração, mas vem convidando alunos de faculdades de São Paulo para participarem.

Já existe até uma expectativa com relação ao dia de exibição do programa de perguntas e respostas: as noites de quarta-feira. A estreia está prevista para setembro, um mês depois do aniversário da emissora, que completa 40 anos.

Top