Sikêra Jr critica e debocha de grevistas da RedeTV: "Vamos trabalhar" - Portal Overtube Sikêra Jr critica e debocha de grevistas da RedeTV: "Vamos trabalhar" - Portal Overtube

Sikêra Jr critica e debocha de grevistas da RedeTV: “Vamos trabalhar”

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

Conhecido por ser muito polêmico, o apresentador Sikêra Jrvoltou a chamar a atenção durante a apresentação do programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, no final da semana passada.

Na ocasião, Sikêra decidiu falar sobre a greve de vários funcionários da emissora, que pedem um aumento salarial. Ele afirmou que existem pessoas desempregadas interessadas nos cargos dos grevistas.

“Ei, você, que tá na porta da RedeTV!. Acaba com isso. Vamos trabalhar. Olha, tem muita gente desempregada querendo tomar o seu lugar. Não é hora pra isso”, afirmou o apresentador.

Veja também:

Boris Casoy volta a detonar Bolsonaro: “Cava sua sepultura”

Marcos Mion alfineta Record por demissão: “Precisam aprender”

Polêmica

Em junho, Sikêra Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Durante o comando do Alerta Nacional, ele fez ataques pesados à comunidade LGBTQIA+, o que o fez perder diversos patrocinadores

Aparecendo ao vivo no canal, Sikêra chamou as pessoas que integram o movimento de “raça desgraçada” e disse que elas querem “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”. O vídeo revoltou muita gente nas redes sociais.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, disse ele, se referindo a uma campanha do Burger King.

Top