Sikêra Jr. fala ao vivo com Bolsonaro e dispara: "Chega de mimimi" - Portal Overtube Sikêra Jr. fala ao vivo com Bolsonaro e dispara: "Chega de mimimi" - Portal Overtube

Sikêra Jr. fala ao vivo com Bolsonaro e dispara: “Chega de mimimi”

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

O presidente Jair Bolsonaro, que foi diagnosticado com uma obstrução intestinal, continua internado em São Paulo. Na noite desta quinta-feira (15), o governante conversou ao vivo com o apresentador Sikêra Jr.

O famoso comandou mais uma edição do Alerta Nacional, na RedeTV!, e, com bom humor, comentou o estado de saúde do governante. Sikêra pediu que ele parasse de “mimimi” e quis saber se ele está de atestado médico.

“Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, questionou.

Veja também:

Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e “enterra” Bolsonaro ao vivo

Falas homofóbicas de Sikêra Jr. fazem RedeTV! alterar programação

Estado de saúde

Levando na brincadeira as falas do apresentador, Jair Bolsonaro explicou que está se sentindo melhor. “Estou melhor agora depois que comecei a falar com você”, disse ele, falando diretamente do hospital.

“Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada”.

Sikêra Jr. finalizou a entrevista rasgando elogios ao presidente da República. “Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico”, finalizou.

Top