Sikêra Jr. já perdeu 38 anunciantes na RedeTV! após fala homofóbica - Portal Overtube Sikêra Jr. já perdeu 38 anunciantes na RedeTV! após fala homofóbica - Portal Overtube

Sikêra Jr. já perdeu 38 anunciantes na RedeTV! após fala homofóbica

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

As falas homofóbicas do apresentador Sikêra Jr. no programa Alerta Nacional continuam trazendo muitos prejuízos para a RedeTV!, que perdeu diversos patrocinadores desde o início da polêmica.

No Twitter, o perfil Sleeping Giants Brasil vem fazendo uma grande campanha e chamando usuários para se juntarem na tentativa de acionar as empresas que anunciavam no policialesco da emissora paulista.

De acordo com uma das últimas publicações feitas pelo perfil nesta quarta-feira (7), nada menos que 38 anunciantes já abandonaram o barco. A última das marcas foi a Óticas Especial, que se pronunciou a respeito em suas redes sociais.

Veja também:

Vem Pra Cá tenta reencontro de “Grávida de Taubaté” com Chris Flores e equipe é agredida

Grazi Massafera discute com seguidora e diz que vai deixar a Globo

Instagram perdido

“Amor é amor”, escreveu a empresa no Instagram. “Viemos através deste post deixar claro que não poiamos pensamentos de ódio e preconceito ou qualquer discriminação”, disse a marca, explicando que o contrato – já cancelado – foi feito há cerca de um mês.

A situação de Sikêra Jr. ficou ainda mais complicada nesta quarta-feira (7), quando ele perdeu sua conta oficial no Instagram. A rede social contava com mais de seis milhões de seguidores e saiu do ar.

Depois de chamar a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, Sikêra Jr. pediu desculpas ao vivo no Alerta Nacional. Na semana passada, ele disse que recebeu milhares de críticas e afirmou que todas as pessoas são tratadas com respeito na emissora.

“Eu desafio qualquer um que me critica a encontrar em outro jornal, policial ou não, tantos homossexuais trabalhando na frente, atrás das câmeras, como neste programa. Sem nenhum filtro, sem nenhuma orientação pra se esconder”, afirmou.

Confira as publicações do Sleeping Giants Brasil:

Top