Sikêra Jr. passa mal, abandona Alerta Nacional e é substituído às pressas - Portal Overtube Sikêra Jr. passa mal, abandona Alerta Nacional e é substituído às pressas - Portal Overtube

Sikêra Jr. passa mal, abandona Alerta Nacional e é substituído às pressas

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

O apresentador Sikêra Jrdeu um susto nos telespectadores que acompanhavam o programa Alerta Nacional na noite da última terça-feira, dia 25 de maio. Ele abandonou a atração da RedeTV! ao vivo depois de se sentir mal.

Enquanto apresentava o policialesco, o polêmico comunicador começou a se sentir mal e não conseguiu terminar de comandá-lo. Ele deixou o palco e se despediu do público. “A gente se vê por aí. Tchau”, afirmou.

Na sequência, Sikêra retirou o ponto eletrônico, desabotoou o blazer e se retirou. Mayara Rocha, repórter do canal, o substituiu e comandou o Alerta Amazonas, versão regional do programa. Houve uma diferença de 14 minutos até que a atração entrasse no ar.

Veja também:

Globo corta gritos de “Fora, Bolsonaro” em íntegra de jornal local

Equipe do Fala Brasil reclama de Mariana Godoy nos bastidores da Record

Levado para casa

Quando iniciou a apresentação do programa, Mayara não quis dar muita ênfase ao ocorrido com Sikêra Jr. Ela apenas informou que o apresentador estava bem e continuou o policialesco normalmente, sem grandes explicações.

O site TV Pop afirmou que Sikêra apresentou uma queda de pressão, que foi o que culminou em sua saída repentina do ar. Um assessor pessoal, que trabalha na atração, o levou para a casa e ele segue em observação.

Vale lembrar que o contratado da RedeTV!, que tem 54 anos de idade, já passou mal e abandonou o Alerta Nacional em outra ocasião. Em abril do ano passado, a própria Mayara o cobriu por um período.

Top