Sikêra Júnior reclama de equipe da RedeTV! ao vivo: "É assim que querem ganhar do Datena?" - Portal Overtube Sikêra Júnior reclama de equipe da RedeTV! ao vivo: "É assim que querem ganhar do Datena?" - Portal Overtube

Sikêra Júnior reclama de equipe da RedeTV! ao vivo: “É assim que querem ganhar do Datena?”

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Em sua primeira semana trabalhando na RedeTV! em rede nacional, o apresentador Sikêra Júnior já está causando. Ele passou a apresentar o programa Alerta Brasil, tentativa da emissora paulista de melhorar seus índices de audiência no início da noite.

Na edição que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, os telespectadores acompanharam um momento de irritação do comunicador. Bastante incomodado com o ritmo lento das entradas das notícias no telão, ele decidiu fazer uma “reunião” ao vivo.

Sikêra Júnior chamou os assistentes no palco e, com bom humor, explicou que tudo precisa mudar para que a atração possa, quem sabe, vencer a concorrência. “É assim que vocês querem ganhar do Datena? E do Bacci?”, questionou ele.

Enquanto José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente na Band, Luiz Bacci é o comandante do Cidade Alerta na Record. Os dois policialescos atingem bons números e em muitas ocasiões são as maiores audiências de suas respectivas emissoras.

Entrando na brincadeira de Sikera, os membros da equipe fingiram que estavam tristes depois de receberem uma reclamação em rede nacional. “O Bacci é um cara bonito. E o Datena é um cara sério. Desse jeito não tem como ganha”, brincou Júnior.

Dono da RedeTV! opina sobre Silvio Santos: “Quanto mais louco, mais dou risada”

Marcelo de Carvalho e Silvio Santos (Reprodução)
Marcelo de Carvalho e Silvio Santos (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, concedeu uma entrevista e decidiu falar a respeito de Silvio Santos. Ele falou do dono do SBT com bastante carinho e afirmou que é contra o politicamente correto. “Quando mais ele enlouquece, mais eu dou risada”, disparou. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top