Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020 e ameaça concorrentes - Portal Overtube Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020 e ameaça concorrentes - Portal Overtube

Sikêra Júnior terá novo jornal na RedeTV! em 2020 e ameaça concorrentes

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Júnior estará de casa nova a partir de 2020. O apresentador irá estrear na RedeTV! um novo jornal e promete ameaçar concorrentes como o “Cidade Alerta” da Record, bem como SBT e Band. De acordo com o Notícias da TV, o programa entrará no ar no horário nobre e vai mexer com a grade da emissora.

Amilcare Dallevo e Franz Vacek, dono da RedeTV! e superintendente de jornalismo respectivamente, fizeram uma visita a Manaus, onde fica a sede da afiliada da emissora. Segundo a publicação, por lá aconteceu uma conversa com os vice-presidentes do grupo RCC, dono da afiliada, e com Sikêra Júnior.

A ideia é transmitir para todo o Brasil o programa “Alerta Amazonas”, que deverá ser chamado de “Alerta na TV”, comandado por Sikêra Jr. Com a proposta de entrar no ar das 18h até as 19h30, o programa vai mexer na grade da emissora, mudando o horário Tricotando. Apesar da baixa audiência, o programa de fofocas tem bom faturamento.

Em Manaus, o programa de Sikêra Jr. chega a bater a Globo, ganhando da novela Bom Sucesso e do Jornal Nacional na briga pela audiência.

A RedeTV!, no entanto, não confirmou as informações e disse apenas que tudo se tratou de um “encontro rotineiro entre executivos da emissora e suas afiliadas”.

Sikêra Júnior toma remédio trocado e vai parar no hospital

Famosos por chamar atenção na TV, o apresentador Sikêra Júnior fez uma participação especial no filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, filme de Danilo Gentili.

Em entrevista, o apresentador da TV A Crítica, afiliada da RedeTV! em Manaus, revelou que no primeiro dia de gravações, foi parar no hospital após a filha trocar seus remédios: “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC”.

“Larissa veio ‘não, esse é de dormir’. Misturou tudo, virou um coquetel. Eu lá no hospital Sírio Libanês e minha mulher: ‘faz stories, nesse hospital só vai gente famosa'”, continuou, completando: “Isso foi no primeiro dia de filmagem”.
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top