Silvia Abravanel não aprende e volta a expor funcionário no Bom Dia & Cia - Portal Overtube Silvia Abravanel não aprende e volta a expor funcionário no Bom Dia & Cia - Portal Overtube

Silvia Abravanel não aprende e volta a expor funcionário no Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)

Silvia Abravanel deixou funcionários do SBT constrangidos (Reprodução)

A polêmica envolvendo a apresentadora Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, vem perdendo força e vai caindo no esquecimento nos últimos dias. A moça, no entanto, parece que ainda não entendeu que esse tipo de burburinho não gera uma repercussão muito boa.

Tudo começou há algumas semanas, pouco antes do Carnaval, quando Silvia acabou expondo alguns funcionários do programa Bom Dia & Cia ao vivo na televisão. Ela os chamou na frente das câmeras na tentativa de responder a uma fofoca de um site, que afirmou que ela havia faltado à atração sem avisar previamente a equipe.

Ela questionou ao vivo e em rede nacional se os três funcionários em questão haviam sido informados de que ela não estaria presente na data específica. Bastante incomodada com o caso, Abravanel acabou deixando os rapazes constrangidos e gerou uma polêmica negativa na web, ganhando muitas críticas e chegando a abandonar as redes sociais.

Agora, a moça voltou a expor um funcionário do SBT nesta quarta-feira (4). A apresentadora “desabafou” sobre o “sumiço” de um dos funcionários. “Eu enxergo toda a minha equipe, eu pergunto ‘cadê um, cadê outro’, porque eu sei todo mundo que trabalha comigo”.

Na sequência, Silvia afirmou que não conseguiu encontrar um dos membros da equipe. “Eu não vi o Alex, falaram pra mim que ele tinha ido ao RH (Recursos Humanos), eu fiquei assustada. Mas ele foi apenas resolver algumas documentações”, afirmou.

Veja o vídeo, que ganhou repercussão no Twitter:

Top