Silvia Abravanel se incomoda com a direção do Programa da Maisa no SBT: "Ela está muito presa" - Portal Overtube Silvia Abravanel se incomoda com a direção do Programa da Maisa no SBT: "Ela está muito presa" - Portal Overtube

Silvia Abravanel se incomoda com a direção do Programa da Maisa no SBT: “Ela está muito presa”

Silvia Abravanel criticou direção do Programa da Maisa (Reprodução)

Silvia Abravanel criticou direção do Programa da Maisa (Reprodução)

Programa da Maisa foi, aparentemente, um acerto dentro do SBT. O programa da adolescente, que é uma das maiores estrelas do canal, tem melhorado os índices de audiência do canal de Silvio Santos nos últimos tempos.

Uma das filhas do patrão, Silva Abravanel decidiu dar a sua opinião a respeito da atração de Maisa Silva na emissora. Algumas coisas a incomodam e, em sua visão, deveriam ser mudadas pela direção.

O programa TV Fama, da RedeTV!, exibiu uma entrevista com a apresentadora na noite destra terça-feira (23). Questionada a respeito da adolescente, ela decidiu ser bem sincera: “A Maisa está muito presa, tem que soltar a Maisa”, declarou Silvia.

A herdeira do Homem do Baú, que trabalhou com Maisa na ocasião do Bom Dia & Cia, explicou o motivo de sua opinião. “A Maisa é espontânea, ela não pode ficar presa. Eu acho que estão pondo muitas rédeas nela, tem que soltar a menina”.

Parceria entre Maisa e Silvia Abravanel

Silvia Abravanel aproveitou para comentar a época em que dirigia Maisa. “A Maisa precisa ser dirigida pelo olhar. Eu a dirigia só pelos olhos. Tem que soltar a Maisa porque ela é um fenômeno”, afirmou.

Questionada se ela a soltaria se fosse a diretora do talk-show, Silvia foi categórica: “Claro, a Maisa tem que ser solta”.

O Programa da Maisa vai ao ar todos os sábados no SBT e tem a direção de Lucas Gentil.

Top