Silvia Poppovic desabafa após ser demitida da Band: "Me senti desconsiderada" - Portal Overtube Silvia Poppovic desabafa após ser demitida da Band: "Me senti desconsiderada" - Portal Overtube

Silvia Poppovic desabafa após ser demitida da Band: “Me senti desconsiderada”

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band na última sexta-feira, dia 24 de abril. Ela, que apresentava o programa Aqui na Band, estava trabalhando diretamente de sua casa por conta da pandemia do novo coronavírus e foi surpreendida com a decisão da emissora.

Durante uma conversa com o programa Fofoca Aí, exibido pela TV Gazeta, ela falou a respeito do tema. Em tom de desabafo, ela disse que fazer uma demissão como essa no meio de uma quarentena “é uma coisa que não se faz, é deselegante, é desconsiderar o outro”.

Na sequência, Poppovic afirmou que estava tranquila na apresentação do matinal, que apresentava ao lado do apresentador Luís Ernesto Lacombe. “Eu me sentia resistindo, fazendo o programa de casa. E, de repente, me demitem sem motivo. Foi o desligamento mais sem jeito, o que eu me senti mais desconsiderada”, disse ela, que tem uma longa carreira na televisão.

Por fim, ela garantiu que aceitaria ganhar menos dinheiro se fosse necessário durante a crise que assola o país. “Nessas horas, a gente veste a camisa da Band”, diz ela, que crava: “Não sinto que puxaram meu tapete. Meu tapete não dá para ser puxado, ele é enorme”, concluiu.

Record demite jornalista com 12 anos de casa e contrata Matheus Ribeiro

O jornalista Matheus Ribeiro (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Matheus Ribeiro (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Matheus Ribeiro deixou a Globo no início deste mês. A Record não perdeu tempo e decidiu contratar o rapaz, que é um dos maiores nomes do jornalismo no Centro-Oeste atualmente. A emissora da Barra Funda, entretanto, demitiu um jornalista com 12 anos de casa para fazer a contratação, o que gerou grande polêmica. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top