Silvia Poppovic é demitida da Band - Portal Overtube Silvia Poppovic é demitida da Band - Portal Overtube

Silvia Poppovic é demitida da Band

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

A apresentadora Silvia Poppovic, muito conhecida dos telespectadores da televisão aberta, não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. Depois de pouco mais de um ano de contrato, ela acaba de ser demitida da emissora dos Bandeirantes.

A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 24 de abril, pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Assim como todos os outros profissionais acima dos 60 anos, Poppovic estava trabalhando direto de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Todos os dias, Silvia aparecia ao vivo e fazia tudo sem sair de casa. Nesta sexta, no entanto, sua rotina foi alterada. Ela foi procurada pela direção da emissora, que anunciou que ela estava sendo desligada a partir de hoje.

De acordo com a publicação, outros nomes não revelados do programa Aqui na Band, que era apresentado por ela ao lado de Luís Ernesto Lacombe, também serão dispensados. E isso envolve colunistas e demais membros da equipe.

A crise por conta da pandemia está fazendo com que todos os canais passem por situações muito difíceis e vários deles já promoveram demissões ou ajustes. A Band já se preparava há alguns dias para reduzir salários de todos os PJs (pessoa jurídica).

Isso significa que todos os apresentadores de programas e telejornais, além de repórteres do jornalismo e profissionais do esporte, sofrerão as consequências. E não para por aí: membros da direção também serão atingidos.

A Band foi procurada por Ricco e confirmou a informação acima. “O Grupo Band está negociando todos os contratos acima de 10 mil reais, mas apenas para PJs, nos meses de abril, maio e junho”. As reduções giram em torno de 25% e os celetistas não estão inclusos.

Tuca Andrada é ameaçado de morte após criticar Bolsonaro

O ator Tuca Andrada (Reprodução/Instagram)
O ator Tuca Andrada (Reprodução/Instagram)

O ator Tuca Andrada, que é bastante conhecido por ser um dos maiores críticos do presidente Jair Bolsonaro, revelou que foi ameaçado de morte depois de publicar críticas a ele. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top