Silvio de Abreu e Miguel Falabella brigam nos bastidores da Globo e série pode ser cancelada, diz site - Portal Overtube Silvio de Abreu e Miguel Falabella brigam nos bastidores da Globo e série pode ser cancelada, diz site - Portal Overtube

Silvio de Abreu e Miguel Falabella brigam nos bastidores da Globo e série pode ser cancelada, diz site

Miguel Falabella e Silvio de Abreu (Reprodução/Gshow)

Miguel Falabella e Silvio de Abreu (Reprodução/Gshow)

Grandes conhecidos do público da Globo, os autores Miguel Falabella Silvio de Abreu teriam se estranhado nos bastidores da emissora carioca. E a divergência entre os dois pode fazer a diferença na fila de novelas a serem exibidas pelo canal.

De acordo com o site NaTelinha, tudo aconteceu quando Silvio, que é diretor de dramaturgia, informou que Eu, a Vó e a Boi, série escrita por Falabella, não ganhará uma segunda temporada na programação.

Os primeiros episódios ainda estão sendo produzidos, o que fez com que os profissionais envolvidos no projeto recebessem a notícia com bastante surpresa nos bastidores. O autor pretendia escrever novas temporadas da produção.

Segundo a publicação, fontes afirmam que a decisão de Silvio de Abreu tem ligação com o fato de que Glória Perez, então executiva de séries da Globo, foi a responsável por aprovar a ideia do seriado na grade.

A ideia de Silvio seria seguir exibindo apenas produções que sejam aprovadas por ele, inclusive no GloboPlay. Com a saída de Perez do cargo, o que aconteceu há alguns meses, ele estaria reavaliando tudo o que foi aprovado anteriormente.

Por fim, o site afirma que uma treta ainda maior entre eles aconteceu no início do mês de julho. Naquela ocasião, Miguel Falabella teria entregado por sinopse para o horário das 19h e, com a reprovação do diretor, os dois teriam discutido durante uma reunião.

Tal discussão teria sido recheada de gritos e frases bastante ríspidas, mas o acontecimento teria sido superado. Apesar disso, sua história segue não estando entre as favoritas de Silvio e pode acabar sendo oficialmente engavetada.

Procurada, a Globo garantiu que o episódio em questão não aconteceu e afirmou que a informação não procede.

Top