Silvio Santo cancela Triturando, revive Fofocalizando e traz Lívia Andrade de volta - Portal Overtube Silvio Santo cancela Triturando, revive Fofocalizando e traz Lívia Andrade de volta - Portal Overtube

Silvio Santo cancela Triturando, revive Fofocalizando e traz Lívia Andrade de volta

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador e empresário Silvio Santos não choca ninguém por conta de suas decisões inesperadas na programação do SBT. A equipe da emissora já está acostumada com os mandos e desmandos do patrão, e mais um deles acaba de ser anunciado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o Homem do Baú acaba de revelar que o programa Triturando terá sua última edição exibida na tarde desta sexta-feira (19). A partir da semana que vem o Fofocalizando está de volta.

Para quem não se lembra, o vespertino já tinha esse nome e acabou sendo alterado há algumas semanas depois que o quadro de “triturar” os famosos fez sucesso. Na tentativa de buscar audiência, Silvio Santos transformou a atração toda.

A estratégia não deu certo. Além de parte do público sentir falta de Lívia Andrade, que foi afastada, o formato não deu muito certo e as críticas são constantes. Não é à toa que a própria apresentadora estará de volta já na segunda-feira (22).

Comandado por Chris Flores, de agora em diante o Fofocalizando terá como comentaristas Lívia, Gabriel Cartolano e a ex-BBB Ana Paula Renault. Com isso, Flor, que integra o time há pouco tempo, deixará de fazer suas participações.

+ TELEVISÃO

Queiroz é preso e comediante cria camiseta com Bonner feliz

O apresentador William Bonner no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução)
O apresentador William Bonner no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução)

O assunto mais comentado desta quinta-feira (18) foi a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Um comediante decidiu fazer graça e chamou a atenção ao criar uma camiseta em que William Bonner aparece “feliz” ao dar a notícia no Jornal Nacional. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top