Silvio Santos afasta Mara Maravilha e Flor Fernandez de programa do SBT

Flor Fernandez e Mara Maravilha foram afastadas por Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Flor Fernandez e Mara Maravilha foram afastadas por Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos decidiu fazer algumas alterações no Jogo dos Pontinhos, um dos quadros mais conhecidos do Programa Silvio Santos. Duas figurinhas tradicionais acabaram sendo afastadas.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, o SBT está fazendo uma espécie de rodízio entre os participantes da atração e Mara Maravilha Flor Fernandez não apareceram na última edição.

Flor ficou afastada duas semanas seguidas, já que na semana anterior, quando o próprio Silvio comandou a atração, também não esteve presente. Mara, por sua vez, ficou de fora no domingo seguinte, quando Patrícia Abravanel tomou conta do programa..

Segundo Perline, a decisão de fazer um rodízio no Jogo dos Pontinhos enquanto Patrícia está no comando tem a intenção de trazer mais dinamismo ao formato. Quando o Homem do Baú retornar, o time original deve ser retomado.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Band reprova piloto de programa com Lívia Andrade

Ana Maria Braga faz piada com repórter por medo de rolinha: “Um homem desse tamanho”

Silvio Santos afastado do SBT

Por falar em Silvio Santos, vale lembrar que ele segue afastado do SBT. Depois de uma semana distante por conta do frio em São Paulo e de um suposto resfriado, que não foi confirmado, ele anunciou que não retornará ao trabalho nos próximos dias.

O colunista Fefito, do portal Splash, que afirmou que Silvio estava sendo esperado para comandar mais uma edição do Programa Silvio Santos na terça-feira (24), mas informou à emissora que não compareceria mais uma vez.

Patrícia Abravanel, que vem cobrindo o pai na atração dominical há algum tempo, vai apresentar a edição a ser exibida no próximo domingo (29). Espera-se que o “Patrão” retorne ao SBT apenas quando a frente fria perder a força na capital paulista.

Top