Silvio Santos cancela gravações e se afasta do SBT mais uma vez

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos voltou a se afastar de seu trabalho no SBT. Depois de cancelar gravações na semana passada por conta do frio na cidade de São Paulo e de um resfriado, o Homem do Baú decidiu continuar descansando em casa.

A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do portal Splash, que afirmou que Silvio estava sendo esperado para comandar mais uma edição do Programa Silvio Santos na terça-feira (24). Ele já avisou à direção do canal que não estará presente.

Patrícia Abravanel, que vem cobrindo o pai na atração dominical há algum tempo, vai apresentar a edição a ser exibida no próximo domingo (29). Espera-se que o “Patrão” retorne ao SBT apenas quando a frente fria perder a força na capital paulista.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fátima Bernardes conta a verdade e revela por que vai sair do Encontro

Globo decide fazer remake de outro sucesso da Manchete após Pantanal; descubra

SBT negou resfriado de Silvio Santos

Na semana passada, o SBT foi procurado para falar sobre o afastamento de Silvio Santos, que teria acontecido por conta de um resfriado. A emissora, através de sua assessoria, negou a doença do apresentador, mas confirmou seu afastamento.

“Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, disse o canal.

O site TV Pop, no entanto, revelou que ainda não havia uma data exata para o retorno do Homem do Baú às gravações de seu programa.

Top