Silvio Santos causa saia justa, plateia grita por Lula e SBT veta trecho do programa

Silvio Santos e o deputado estadual Frederico D'Ávila

Silvio Santos e o deputado estadual Frederico D'Ávila

O Programa Silvio Santos do último domingo (26) contou com trechos vetados pelo próprio apresentador. Após um ato político da plateia em prol do presidente Lula, Silvio Santos decidiu evitar um vexame e interferiu na edição do seu programa.

No programa exibido neste domingo (26), Silvio Santos teve como convidado Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Durante a conversa, Silvio Santos decidiu envolver as suas colegas de trabalho e perguntou em quem elas pretendem votar nas eleições de outubro. Uma maioria massiva gritou o nome do candidato e ex-presidente Lula, com direito a aplausos. O momento acabou sendo constrangedor para o convidado que faz parte do mesmo partido de Jair Bolsonaro.

Leia também:

Saiba quanto a Globo paga para cada participante do No Limite 2022

Apresentadora faz apelo após ser afastada da Globo: ‘Orem e torçam por mim’

Silvio Santos interfere na edição e censura trecho do programa

O momento que aconteceu nas gravações do dia 21 de junho, no entanto, não foi ao ar no SBT. De acordo com o colunista Gabriel Perline do portal IG, o próprio apresentador teria vetado a emissora de levar o trecho ao ar.

Apesar dos gritos por Lula e aplausos para o ex-presidente não terem ido ao ar, há relatos de pessoas que estiveram nas gravações ou de conhecidos de quem lá esteve nas redes sociais.

Além disso, outro momento acabou passando despercebido pela edição e foi ao ar. Durante a conversa do apresentador com o deputado pró-Bolsonaro, uma jovem na plateia fez sinais de “L” com a mão, representando a primeira letra do nome do ex-presidente Lula (veja no canto direito da foto desta publicação).

O Programa Silvio Santos vai ao ar nos domingos a partir das 20h, de acordo com a programação do SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top