Silvio Santos decide cancelar o programa Poder em Foco - Portal Overtube Silvio Santos decide cancelar o programa Poder em Foco - Portal Overtube

Silvio Santos decide cancelar o programa Poder em Foco

Débora Bergamasco é a apresentadora do Poder em Foco, no SBT (Divulgação)

Débora Bergamasco é a apresentadora do Poder em Foco, no SBT (Divulgação)

O programa Poder em Foco, que aborda política e entrevistas nas noites de domingo do SBT, acaba de ser cancelado pela emissora paulista.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, o fim da atração comandada pela jornalista Débora Bergamasco pegou a equipe de surpresa e, claro, todos estão muito tristes com a confirmação.

Ainda segundo a publicação, a edição deste domingo (16) irá ao ar com uma entrevista inédita com o atual presidente em exercício Michel Temer. Além disso, outras duas edições inéditas irão ao ar, com o programa final sendo exibido na noite do próximo dia 30 de dezembro, quando o jornalístico se despede da telinha.

O contrato de Débora com o SBT vai até o mês de abril do ano que vem, então ela deve ser transferida para o departamento de Jornalismo da emissora. Na ocasião, sua contratação aconteceu por meio de José Occhiuso, diretor nacional da área no canal.

O Poder em Foco vinha registrando aproximadamente 4,5 pontos na Grande São Paulo e Silvio Santos pretende produzir um novo programa jornalístico para o ano que vem, mas não existem informações mais detalhadas a respeito.

Falando no ‘Patrão’, Débora Bergamasco estará no programa do chefe nesta noite e, ao lado de Mamma Bruschetta, participará do quadro Jogo das Três Pistas.

Quem entra no horário

Conforme o mesmo Feltrin divulgou no meio do mês passado, Silvio Santos está muito satisfeito com o desempenho de Léo Dias, que atualmente leva as informações exclusivas ao Fofocalizando.

Por conta disso, ele está planejando dar ao jornalista um programa de entrevistas, onde ele receberia apenas celebridades. A atração seria no estilo do De Frente com Gabi, que durante anos foi comandado por Marília Gabriela no canal.

A ideia inicial seria estrear o programa como mensal, mas, com o fim do Poder em Foco, ele pode ir ao ar semanalmente, sempre após o programa de Silvio Santos, assim como o jornalístico de Débora Bergamasco é exibido atualmente.

Top