Silvio Santos decide suspender a produção de "A Semana do Presidente" - Portal Overtube Silvio Santos decide suspender a produção de "A Semana do Presidente" - Portal Overtube

Silvio Santos decide suspender a produção de “A Semana do Presidente”

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

Foi noticiado no fim da semana passada que o apresentador Silvio Santos, que também é empresário e dono do SBT, exigiu o retorno do programa A Semana do Presidente, que ia ao ar há muitos anos na programação, ainda no complicado período do regime militar.

Tal notícia foi revelada pelo colunista do Flávio Ricco, que revelou nesta terça-feira (18) que o Homem do Baú já mudou de ideia e não pretende mais retomar com a atração. Os motivos da mudança não foram revelados, mas a equipe de jornalismo recebeu as ordens para a suspensão dos trabalhos.

Silvio Santos está em férias nos Estados Unidos, como sempre faz no início de todos os anos. Foi de lá que ele enviou a ordem para retomar a produção e também para que tudo fosse suspendido. Um piloto já havia sido feito e enviado pra o empresário.

Não se sabe se a decisão de engavetar o projeto veio porque ele não gostou do resultado do piloto recebido ou se a repercussão negativa foi um fator importante. O atual governo não é uma unanimidade e as redes sociais deixam isso bem claro.

Cabe lembrar, no entanto, que o retorno de A Semana do Presidente não foi cancelado, mas suspenso. Isso significa que em algum momento o dono do SBT pode trazer a ideia de volta mais uma vez.

Top