Silvio Santos desiste de retornar ao SBT e volta a cancelar gravações - Portal Overtube Silvio Santos desiste de retornar ao SBT e volta a cancelar gravações - Portal Overtube

Silvio Santos desiste de retornar ao SBT e volta a cancelar gravações

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos está ansioso para retornar ao trabalho no SBT. Imunizado até com a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, ele reservou o estúdio 3 das instalações da emissora para gravar nesta quarta-feira (3).

O Homem do Baú, no entanto, acabou mudando de ideia e decidiu cancelar as filmagens. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio também gravaria na sexta-feira (5).

A publicação revela que, ainda que o apresentador esteja imunizado contra a doença que parou o mundo, suas filhas não estão tranquilas e, preocupadas com a segurança do pai, impediram seu retorno.

Veja também:

Globo contrata advogados na Itália após agressão a jornalista

Saiba quando Ana Maria Braga volta a apresentar o Mais Você

Três meses de distância

Silvio Santos ficou distante dos trabalhos no SBT por mais de um ano e meio. Ele retornou ao trabalho há cerca de três meses e chegou a gravar alguns programas, mas acabou se afastando novamente depois de contrair a Covid-19.

Naquela ocasião, o apresentador chegou a ficar hospitalizado por um período, mas conseguiu se recuperar e voltou para casa. O Programa Silvio Santos foi ao ar durante longos meses exibindo apenas reprises.

Recentemente, no entanto, a atração voltou a ganhar edições inéditas, mas com uma grande mudança: a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio, está comandando as novas edições.

Top