Silvio Santos deve diminuir ritmo de trabalho e ser substituído pelas filhas no SBT - Portal Overtube Silvio Santos deve diminuir ritmo de trabalho e ser substituído pelas filhas no SBT - Portal Overtube

Silvio Santos deve diminuir ritmo de trabalho e ser substituído pelas filhas no SBT

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Reprodução)

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos deve diminuir seu ritmo de trabalho a partir de 2020. Independente de seu afastamento de agora, que já dura quase um mês dentro do SBT, a emissora já vinha trabalhando com essa possibilidade.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, espera-se que, no mínimo, ele passe a dividir parte de seu programa com as filhas Rebeca Patrícia Abravanel, que já têm suas próprias atrações no canal.

Nesse momento, Silvio Santos está distante das gravações de seu programa. Tudo começou no início de outubro, quando ele teve uma forte gripe. A ideia era que ele se recupera-se a tempo de participar do Teleton 2019, mas não foi possível.

Foram justamente suas filhas as responsáveis por encerrar a maratona de doações que acontece todo ano. No final da semana passada, Silvio esteve no SBT, se mostrou melhor e marcou seu retorno às gravações para a terça-feira (5).

No dia anterior, no entanto, ele acabou cancelado a agenda e não filmou um programa inédito. O problema é que o Programa Silvio Santos já não tem novas edições gravadas, já que todas elas já foram ao ar.

Ainda não se sabe qual será a escolha para a exibição do próximo domingo (10). Segundo Ricco, Silvio ainda não se recuperou de uma forte gripe e uma nova data para que ele retorne aos estúdios não foi marcada.

Top