
O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)
Nesta semana o apresentador Silvio Santos ganhou repercussão depois de uma notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele revelou que o famoso estava andando deprimido e deixando seus funcionários preocupados.
Silvio está longe do trabalho no SBT desde meados de agosto, quando foi infectado pela Covid-19 e chegou a ser internado. Ele não teve um quadro grave da doença, mas não retornou ao trabalho desde aquela ocasião.
O site Observatório da Televisão procurou a emissora, que negou as informações. De acordo com a assessoria do canal, o apresentador continua conversando com seus diretores e outros colegas de trabalho.
Veja também:
Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: “Fim da picada”
Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT
Substituído por Patrícia Abravanel
“Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, disse a nota enviada pela emissora do Morumbi.
A publicação de Leo Dias afirmava que Silvio Santos deixou de tomar decisões no SBT, ficando isolado e incomunicável. Ele estaria com uma tristeza profunda e algumas pessoas próximas dizem até que ele está com depressão.
Vale lembrar que Patrícia Abravanel, filha de Silvio, foi escalada para comandar o Programa Silvio Santos no lugar do pai. Ela acabou se afastando do trabalho nesta semana porque também foi infectada pela Covid-19.