Silvio Santos marca retorno ao SBT, mas volta atrás em decisão - Portal Overtube Silvio Santos marca retorno ao SBT, mas volta atrás em decisão - Portal Overtube

Silvio Santos marca retorno ao SBT, mas volta atrás em decisão

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

Os telespectadores do SBT que gostam de acompanhar os programas de Silvio Santos na programação do canal estão sedentos por novidades. Desde o ano passado o Programa Silvio Santos, que vai ao ar nas noites de domingo, só tem exibido atrações repetidas.

As reprises no dominical do Homem do Baú são comuns e acontecem anualmente, sempre no início e no final de cada ano. Durante esse período, Silvio se isola nos Estados Unidos e descansa. Em 2020, no entanto, a pandemia do novo coronavírus o impediu de voltar ao trabalho.

Todas as emissoras suspenderam boa parte de suas atrações, mas foram retomando os trabalhos aos poucos. Os domingos do próprio SBT, por exemplo, contaram com várias reprises dos programas Eliana e Domingo Legal, mas já ganharam novidades recentes.

Enquanto isso, o Programa Silvio Santos segue com edições passadas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o dono da emissora do Morumbi tomou a decisão de retomar as gravações nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, mas acabou mudando de ideia.

Veja também:

Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta descobre demissão do SBT pela TV e faz desabafo

Retorno fica para depois

Segundo a publicação, ele entrou em contato com sua produção e pediu que tomas as providências fossem tomadas para seu retorno. Todas as determinações foram seguidas, mas o fato é que esses profissionais imaginaram que o apresentador pudesse mudar de ideia.

E foi exatamente o que aconteceu. Silvio Santos voltou a ligar para a direção do canal e disse que desistiu de voltar aos palcos, ao menos por enquanto. A situação mais provável é que o comunicador volte a surgir em novos programas apenas depois da vacina contra a Covid-19.

Vale lembrar que o “Patrão” não é o único apresentador do SBT distante da emissora por ser do grupo de risco. Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também estão afastados. O primeiro deles, no entanto, faz algumas gravações diretamente de casa.

Top