Silvio Santos muda programação do SBT e define estreia de novo programa policial

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos resolveu mexer mais uma vez na programação do SBT. O dono da emissora paulista definiu a estreia de um novo programa policial na sua grade que se chamará Crimes de Paixão.

Antes intitulado “Crimes Ardentes”, o policialesco Crimes de Paixão é na verdade a série documental latina “Crimenes Imperfectos”, do Discovery. Desde que chegou ao Brasil das suas férias nos Estados Unidos, Silvio Santos mandou que dublassem o material, que conta com mais de 400 episódios.

De acordo com o site TV Pop, Silvio Santos bateu o martelo e decidiu que Crimes de Paixão irá ao ar nos sábados às 18h15 no horário ocupado atualmente pelo Operação Mesquita. Com a estreia do programa policial, a atração de Otávio Mesquita voltará para as madrugadas.

Leia também:

Silvio Santos toma séria decisão após fazer funcionárias chorarem no SBT

Ex-BBB desiste do Ilha Record 2022 e substituta entra às pressas

Silvio Santos queria programa diariamente no SBT

Ainda segundo a publicação, o dono do SBT queria colocar Crimes de Paixão entre as duas novelas mexicanas dos fins de tarde para bater de frente com o Cidade Alerta, da Record. No entanto, teria sido convencido pelo setor comercial de que não seria uma boa ideia.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), as novelas mexicanas alcançam uma boa audiência e na maioria dos estados detém a vice-liderança. Desta forma, a estratégia de se Silvio Santos poderia por em risco os bons índices de audiência da faixa.

O SBT ainda não se pronunciou sobre a estreia do programa policial Crimes de Paixão nem definiu a data de estreia.

Mudanças

Essa é só mais uma das mudanças na programação do SBT promovidas por Silvio Santos nos últimos meses. Recentemente, a emissora exibiria a novela Ana Raio e Zé Trovão, da Manchete, na faixa do meio-dia.

No entanto, Silvio Santos mudou de ideia e lançou uma nova faixa de novelas na hora do almoço com a reprise de Carrossel, Esmeralda e a mexicana inédita Paixões de Gavilanes – esta última saiu do ar após pouco mais de 15 capítulos terem sido exibidos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top