Silvio Santos ordena novas mudanças no SBT e programa antigo volta ao ar

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos finalmente retornou de suas longas férias em Orlando, nos Estados Unidos. Depois de vários meses distante dos trabalhos no SBT, ele decidiu dar expediente na emissora nesta semana e chegou a gravar o Programa Silvio Santos.

Além disso, o Homem do Baú aproveitou para anunciar que novas mudanças vão acontecer na programação da emissora. Em entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, ele contou que o Fofocalizando deve perder espaço.

Silvio explicou que “não vale a pena fazer mais de uma hora” do vespertino. Atualmente, ele é exibido entre 15h20 e 17h00, ficando no ar por cerca de 1h40 e entregando a grade diretamente para as novelas mexicanas do canal.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Chico Pinheiro sai da Globo depois de mais de 30 anos

Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

Silvio Santos fala sobre mudanças

Na sequência, Silvio Santos explica que não tinha sequer notado que a atração passou por alterações na programação. “O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, disse.

Em outro ponto, ele afirmou que vai voltar a comandar seu programa sozinho, mas garantiu que Patrícia Abravanel vai substituí-lo quando necessário. “Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha”, explicou.

Além dessas decisões, Silvio também decidiu que vai retomar com o Troféu Imprensa, que não foi exibido nos últimos dois anos. A atração aconteceria pela última vez em abril de 2020, mas a exibição acabou cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Essa última informação foi divulgada pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo. Com relação a isso, o apresentador ainda não se pronunciou.

Top