Silvio Santos recua, mantém Lívia Andrade na geladeira e ela desabafa: "Vou usar nariz vermelho" - Portal Overtube Silvio Santos recua, mantém Lívia Andrade na geladeira e ela desabafa: "Vou usar nariz vermelho" - Portal Overtube

Silvio Santos recua, mantém Lívia Andrade na geladeira e ela desabafa: “Vou usar nariz vermelho”

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador e empresário Silvio Santos continua o mesmo. Conhecido por fazer mudanças repentinas na programação do SBT, emissora que pertence a ele, o Homem do Baú anunciou na semana passada que o Triturando chegaria ao fim.

A decisão do patrão é de que o formato fosse abandonado e que o Fofocalizando retornasse ao ar nos moldes antigos. Além disso, também ordenou que Lívia Andrade retomasse seu posto como apresentadora, já que está afastada há mais de um mês.

A reestreia do vespertino aconteceria nesta segunda-feira (22), mas isso não vai mais ocorrer. Segundo o site Notícias da TV, Silvio Santos recuou, suspendeu o retorno do antigo programa e continuará exibindo o Triturando pelas próximas semanas.

Além disso, Lívia também não vai retornar. De acordo com a publicação, o retorno do Fofocalizando continua garantido, mas isso não vai ocorrer tão cedo. O retorno do formato ocorrerá apenas quando a pandemia do coronavírus chegar ao fim.

Lívia Andrade ironiza mudança

Usando sua conta oficial no Instagram, Lívia Andrade decidiu comentar mais uma mudança de Silvio Santos. E a apresentadora demonstrou seu incômodo com a situação, ainda que tenha usado ironia. “Vou ali comprar meu nariz vermelho”, disparou.

“Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, alfinetou a famosa.

Na ferramenta stories, ela decidiu se desculpar e explicar a mudança aos fãs. “Pra você que divulgou, ficou animado, ansioso e estava aguardando o retorno do Fofocalizando: isso não vai acontecer. Respeito demais vocês, tenho muita consideração, da minha parte quero pedir desculpas”, iniciou.

“Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vai ter Fofocalizando, porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha, porque voltei só pra isso. Peguei estrada de madrugada. Vim pra São Paulo só pra isso, mas então, vamos dar aquela dormidinha”, concluiu a apresentadora.

Top