X
publicidade:

Silvio Santos revela verdadeiro motivo do afastamento do SBT em entrevista rara

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos, de 91 anos, concedeu uma entrevista rara onde revelou o real motivo do seu afastamento do SBT. A última vez em que esteve nos estúdios da emissora foi em abril de 2022. Seu distanciamento do canal levantou boatos de que ele não estava bem de saúde.

Fora do ar, os bastidores do SBT se viram em uma saia justa quando um erro num material distribuído para o mercado publicitário anunciava a aposentadoria do dono da emissora paulista. O canal precisou se justificar e revelar que tudo não se passava de um erro.

Substituindo o pai no Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel também desmentiu os rumores da aposentadoria do apresentador. “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, avisou ela.

Leia também: Maria Bruaca fica com Alcides no final de Pantanal? Isabel Teixeira revela desfecho surpreendente

Silvio Santos revela real motivo de afastamento do SBT

Silvio Santos foi flagrado pelo canal Intervenção do Youtube saindo do colégio eleitoral onde votou no último domingo (02) em São Paulo. Ao repórter Roger Turchetti, o dono do SBT revelou o verdadeiro motivo do seu afastamento da emissora.

“Não, não… Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, afirmou Silvio Santos.

O repórter ainda questionou o comunicador sobre as recentes mudanças em seu programa. Enquanto está afastado e Patrícia Abravanel assumiu o comando do dominical, algumas novidades surgiram, como por exemplo, a adição de um balé masculino. “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos, vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas, não tem problema”, garantiu.

Leia também: Quais famosos foram eleitos nas urnas em 2022? Confira quem se deu bem e quem se deu mal

“Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho, mas tem coisa que só com ele faz gol”, disse Patrícia Abravanel, que acompanhava o pai durante a sua rara entrevista.

Questionado sobre os rumores de que Eliana pode trocar o SBT pela Globo, Silvio brincou: “Se a Eliana sair do SBT, a Patricia vai dar uma festa na casa dela, já convidou até 100 convidados”.

Silvio Santos retornou às gravações no final de setembro. No entanto, os programas inéditos com o comunicador ainda não foram exibidos já que Patrícia Abravanel havia deixado uma frente de programas já gravados.

+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube para conferir nossos resumos diários, notícias e bastidores das novelas:

publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.