Silvio Santos se irrita e ameaça tirar o Casos de Família do ar no SBT

Casos de Família sofre com baixa audiência no SBT

Casos de Família sofre com baixa audiência no SBT

A situação do programa Casos de Família está se complicando cada vez mais no SBT. A atração comandada pela apresentadora Christina Rocha vem amargando terríveis resultados em audiência nos últimos meses.

Sem saber o que fazer, Silvio Santos já ordenou algumas mudanças no vespertino, inclusive com a participação de famosos no formato. Até o momento, no entanto, nada funcionou. Com isso, a produção pode estar prestes a deixar a programação.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, está semana será decisiva para o futuro do Casos de Família. A emissora paulista estreou uma nova grade, com a chegada de três novelas no início da tarde, e atrasou o início do programa e do Fofocalizando. Se a audiência não reagir, a atração pode sair do ar já a partir da próxima semana.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga se emociona ao vivo com vídeo inédito de Louro José

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

SBT fez mudança na programação

O NaTelinha fez um levantamento da audiência do Casos de Família nos últimos tempos. Em novembro do ano passado, quando ainda ocupava a faixa das 16h, o programa registrou uma média de 4,3 pontos, chegando a ultrapassar a faixa dois 5 pontos.

Já no último mês de abril, em seu novo horário, a atração de Christina Rocha entrou em alerta e atingiu a baixíssima média de 2,1 pontos na Grande São Paulo. Em maio, a situação permanece difícil e os números estão iguais.

Na tentativa de tentar salvar sua grade do fracasso, Silvio Santos tomou decisões e anunciou mudanças no SBT. Nesta segunda-feira (16), três novas novelas entraram no ar.

CarrosselEsmeralda Paixões de Gavilanes vão ao ar entre 12h e 15h, todas na sequência. Em seguida o Casos de Família e o Fofocalizando vão ao ar. Se os resultados não melhoraram, a atração de Rocha pode sair do ar definitivamente.

Top