Silvio Santos se irrita e decide fazer nova mudança na programação do SBT

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

De volta ao Brasil depois de suas férias nos Estados Unidos, o apresentador Silvio Santos precisou se ausentar mais uma vez do SBT. Ele apresentou sintomas de um resfriado e, por conta disso, precisou cancelar gravações de seu programa.

Embora não esteja trabalhando presencialmente, o Homem do Baú não deixou de tomar decisões referentes à programação de sua emissora. E Silvio optou por fazer mais uma mudança, dessa vez com relação á grade exibida nas noites de sábado.

De acordo com informações do site TV Pop, o empresário quer tentar salvar a audiência do canal, que passa por dificuldades nesse dia da semana. De acora em diante, o Operação Mesquita vai ao ar a partir das 18h15, logo depois do Programa Raul Gil.

A atração vai ao ar até às 19h45 em São Paulo, mas chegará ao fim mais cedo nas afiliadas para a exibição de uma série. Por sua vez, o Notícias Impressionantes assume a madrugada de sábado para domingo, a partir de 0h15.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

Jade Picon pode ser barrada e ficar de fora de novela da Globo; entenda

Silvio Santos em entrevista

Ao retornar ao trabalho, Silvio Santos foi entrevistado pelo jornalista Roger Turchetti no YouTube. Durante o bate-papo, o Homem do Baú revelou que seu programa continuará sendo apresentado por Patrícia Abravanel quando ele não puder comandá-lo.

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha”, disse o apresentador, que participou do Jogo dos Pontinhos.

Em outro momento da entrevista, Silvio Santos revelou que já chegou ao Brasil pensando em fazer mudanças no SBT. Ele explica que o Fofocalizando deve perder alguns minutos já que, em sua opinião, a atração não pode durar mais de uma hora.

“O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora”, afirmou ele, citando o vespertino que é comandado atualmente pela apresentadora Cris Flores.

Top