Silvio Santos se irrita e faz mudança brusca na programação do SBT aos domingos

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Programa Silvio Santos não está em seu melhor momento no quesito audiência. Essa realidade incomodou o apresentador, que decidiu fazer mais uma mudança na programação do SBT. Dessa vez, a grade de domingo é quem sofrerá as consequências.

A informação é do site TV Pop, que revela que o próximo final de semana será diferente no canal do Morumbi. As alterações acontecerão já de manhã, quando o Roda a Roda Jequiti será responsável por abrir a programação nacional da emissora.

Até a semana passada, o Domingo Legal era responsável por isso. A atração de Patrícia Abravanel, no entanto, não vem atingindo índices positivos, o que fez com que Silvio Santos optasse por retirá-lo da grade noturna.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Catia Fonseca testa positivo para Covid-19 e se afasta da Band às pressas

Leão Lobo desabafa sobre treta com Ana Maria Braga: “Me maltratou no ar”

Silvio Santos faz novas mudanças no SBT

O Roda a Roda passará a ir ao ar a partir das 11h da manhã. Por sua vez o sorteio da Tele Sena, que costumava ir ao ar oito horas mais tarde, começará a ser exibido às 11h30. A atração entrega para o Domingo Legal, às 11h45.

De agora em diante, o dominical comandado pelo apresentador Celso Portiolli vai entregar um pouco mais tarde para o programa de Eliana. A loira segue no ar por quatro horas, agora entre 16h e 20h.

A ideia de Silvio Santos é melhorar os índices de seu programa, que vai ao ar logo depois de Eliana. Na opinião do Homem do Baú, essa mudança vai ser capaz de recuperar os índices que o Roda a Roda vem perdendo com o passar do tempo.

De acordo com o TV Pop, Silvio anunciou as mudanças na manhã desta segunda-feira (6) depois dos números registrados ontem, domingo (5).

Top