Silvio Santos se irrita e pode retirar o Vem Pra Cá do ar no SBT - Portal Overtube Silvio Santos se irrita e pode retirar o Vem Pra Cá do ar no SBT - Portal Overtube

Silvio Santos se irrita e pode retirar o Vem Pra Cá do ar no SBT

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução)

No ar há alguns meses na programação do SBT, o Vem Pra Cá ainda não emplacou. Preocupado com a audiência baixa da atração, Silvio Santos já mudou o horário de exibição em várias ocasiões, inclusive nesta semana.

Depois de mais uma passagem relâmpago pela programação vespertina, a produção, que é comandada por Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano desde o início, voltou a ser exibida nas manhãs.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o programa terá só mais uma oportunidade de reagir na audiência. Se isso não acontecer, Silvio pode ser descontinuado no dia 30 de junho.

Veja também:

Filho de Bolsonaro detona Globo após vídeo de Pelajo: “Clima horrível”

Globo começa série de demissões na equipe do Domingão e gera tensão

Adeus ao projeto

Segundo a publicação, já existe um clima de muita apreensão nos bastidores do Vem Pra Cá. Os profissionais já começam a temer por seus empregos e alguns deles iniciaram a procura por vagas em outros canais.

Silvio Santos está acompanhando de perto o pífio desempenho do matinal em audiência, além de monitorar todos os assuntos que envolvem a atração. Ele chega a palpitar sobre os quadros e atrações.

Ainda segundo o TV Pop, faltou pouco para que o programa fosse cancelado já nesta terça-feira (22). As afiliadas foram avisadas de que ele sairia do ar no dia seguinte, mas o SBT voltou atrás e decidiu tentar mais uma vez.

Top