Silvio Santos se recupera e volta a gravar programa no SBT - Portal Overtube Silvio Santos se recupera e volta a gravar programa no SBT - Portal Overtube

Silvio Santos se recupera e volta a gravar programa no SBT

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

Depois de passar quase um mês distante de suas atividades no SBT, o apresentador Silvio Santos finalmente voltou a gravar seu programa na emissora do Morumbi. O Homem do Baú já retomou os trabalhos nesta terça-feira (12).

A informação foi divulgada no início da tarde pelo portal UOL, que afirmou que uma edição inédita do Programa Silvio Santos está sendo filmada. A assessoria de imprensa da emissora paulista confirmou a informação.

Além disso, o SBT também garantiu que o empresário e comunicador “está muito bem de saúde” e revelou que a forte gripe que o acometeu nas últimas semanas não alterou a agenda de sua atração, que já tinha edições gravadas.

Essa informação bate com outras divulgadas enquanto Silvio Santos estava doente. O que se dizia é que não existiam novos programas gravados e que o último teria sido exibido no último dia 2 de novembro

Silvio Santos deve diminuir o ritmo

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Reprodução)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Reprodução)

Silvio Santos deve diminuir o ritmo de trabalho no ano que vem. Ao menos é o que afirmou o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, na semana passada. Segundo a publicação, o SBT já vinha trabalhando com essa possibilidade antes mesmo do apresentador adoecer.

De acordo com a coluna, espera-se, no mínimo, que Silvio comece a dividir parte de seu programa com Rebeca Patrícia Abravanel. Atualmente, as duas têm seus programas próprios e comandam, respectivamente, o Roda a Roda e o Topa ou Não Topa.

A licença do comunicador ganhou mais destaque no final de outubro. Naquela ocasião, o Teleton 2019 foi exibido e pela primeira vez na história não contou com o encerramento do Patrão. Foram justamente as filhas dele as responsáveis por encerrarem a maratona.

Top